QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

Gente eu juro que só encontrei essa imagem depois que o meu quadro estava pronto…..a semelhança é absurda.
Bom o MEU quadro que na verdade não é meu e sim do meu marido saiu sem querer, a idéia inicial era um cartão para o dia dos namorados, comecei a colar os corações e gostei bastante do resultado final dai resolvi emoldurar, fez o maior sucesso.
Esses dias estava mergulhada no mundo virtual da internet quando me deparei com a imagem abaixo……heheheheh…….pensei na hora, todos vão pensar que copiei.
Me perdoem a qualidade das minhas fotos, tirei com o celular…..

5 respostas em “QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

  1. Que quadros maravilhosos! Suspiros…
    sim florzita, aprendi a costurar sozinha, nunca fiz curso. No começo não sabia nem colocar linha na máquina.
    Hoje não me imagino sem costurar!
    bjo bjo =)

  2. Oi Santinha, eu adorei seu blog, essa idéia é genial mesmo, fiquei super inspirada, que lindo teu cantinho com o quadro, parabéns! Obrigada pelo comentário, volte sempre mesmo, será super bem vinda. Estou procurando um lugar que eu possa seguir teu blog pelo google, mas não enconttrei, vou seguir pelo twiter em casa, pois estou no trabalho e daqui nao consigo acessr o twiter, bjos, seja bem vinda, se quiseres seguir meu blog, ficarei super grata. bjos.

Deixe um comentário

