DELÍRIOS DE CONSUMO – KITCHENAID

Tenho que admitir que não sou uma cozinheira de mão cheia, tenho ainda algumas muitas limitações na cozinha.
Mas desde quando preciso ser uma mega cozinheira para ter uma batedeira Kitchenaid?
Uma pink dessas iria ficar um charme na minha cozinha….

2 respostas em “DELÍRIOS DE CONSUMO – KITCHENAID

  1. Ai, que bom que consegui comentar aqui. Não consegui mais cedo.
    Estava querendo muito visitar seu blog, depois de sua passage lá pelo meu, mas minha internet não estava deixando…
    Então, vamos ao comment. Tô achando que fui eu que escrevi, pois me identifiquei muito com ele. Estive na Casa Cor e visitei o espaço da KitchenAid. Puro luxo e glamour. Iria levar uma batedeira costumizada de formiguinhas, mas marido me demoveu da ideia. Afinal, era caríssima. Mas fazer o quê se não tiro isso do meu pensamento.
    Seu blog é um encanto: AMEI!!!

Os comentários estão desativados.