MEU CASAMENTO NO VESTIDA DE NOIVA

Meninas,

Já faz um tempinho que o meu casamento foi publicado em um dos sites de casamento mais importantes, achei que deveria dividir isso com vocês.

Visitem e comentem……vou adorar!!!!

Obs: Fui eu quem fiz a decoração!!!!

VESTIDA DE NOIVA

11 respostas em “MEU CASAMENTO NO VESTIDA DE NOIVA

  1. Olá! Vim visitar seu blog, adorei a visitinha lá no Inbox! Olha, seu blog já me conquistou! Vou continuar visitando sempre!

    Beijos e boa semana!

    Mari

    atelierinbox.com.br

  2. Sem duvida o casamento mais maravilgoso que ja fui!!! Rsrsrs…. Parabens amor, eu sei mais do que todo mundo o trabalho que deu toda a preparação para este grande dia, mas o recinhecimento recompensa tudo esse esforço. Beijão e parabens pelo blog, como sempre superando as expectativas!

  3. Adorei seu blog, tbm sou apaixonada por decoração, arquitetura, design, moda e etc!! Sempre vou visitar seu blog. Achei que veria mais fotos do seu casamento. hehe
    Até mais

  4. Oi Lú,
    Adoro o blog, acho super criativo!
    E amo casamentos tmb e o seu em especial ficou lindo, de super bom gosto!
    Gostaria de saber o telefone do seu maquiador, serei madrinha do casamento do meu irmão e ainda não tenho nenhum de confiança!!
    Beijos e obrigada
    Gabi

Deixe um comentário

