CULTIVE O VERDE

Sou completamente apaixonada por plantas, adoro aqueles jardins enormes, bem coloridos com árvores frutíferas.
Mas infelizmente como o meu apartamento não permite que eu tenha um jardim ENORME, estou montando um pequeno cantinho com alguns vasos, ainda não está pronto mas quando estiver vou montar um post para mostrar para vocês como ficou.
Acho super importante ter um verdinho em casa, mesmo que o espaço seja apertado como o meu.
Uma plantinha por menor que seja sempre dá vida ao ambiente.
Separei algumas idéias de como cultiva-las dentro de casa.

5 respostas em “CULTIVE O VERDE

  1. Querida, muito obrigada pela visitinha no meu blog,
    amei o seu!!! adoro decoração e suas postagens estão maravilhosas,
    cheias de dicas super legais!!
    Sucesso e apareça sempre!
    bjsssss

Deixe um comentário

