ROMÂNTICA EU?

Tenho que admitir que não resisto a cor de rosa, florzinhas e lacinhos.
Depois que casei confesso que tenho me controlado um pouco, afinal não posso transformar a minha casa no castelo da Barbie, tenho que me conformar que sou uma mulher e não posso mais me comportar como uma garotinha fã da Hello Kitty.
Mas ninguém é de ferro e não vejo problema nenhum em ter louças fofas e delicadas como essas. (pelo menos as louças vai)

Ainda não tenho muita coisa, mas vou montar um post com as minhas louças “fofas” e mostro para vocês depois.

Fonte fotos- bellossoms

2 respostas em “ROMÂNTICA EU?

Deixe um comentário

