SAUDADES DA VOVÓ…

Quando eu vejo uma imagem dessas logo lembro da minha avó linda. que aliás tenho muita saudade
Acho que fica encantador usar um objeto desses como parte da decoração, mas claro que ele deve estar no contexto correto, caso contrário fica cafona e parece que vc é mão de vaca e nunca teve coragem de comprar um telefone novo…hehehehe

Tem que ser um ambiente com estilo e personalidade, eu pessoalmente prefiro que haja um contraste entre o contemporâneo e o objeto antigo.

Fonte fotos: bllossoms

4 respostas em “SAUDADES DA VOVÓ…

  1. Sabe o que eu mais adorei? A máquina de escrever! Adoooooro máquina de escreve! Não me pergunte porque! rsrsrsrsrs (não sei)! Lindas fotos, adorei a dica principalmente porque aqui em casa tudo é decorado com móveis rústicos e tem tudo a ver com antiguidades e tal! Beijoooo.

  2. Vim agradecer as visitas lá em casa e te conhecer. Achei teu blog lindo, um encanto!!!!
    Meu sonho não realizado foi ter uma máquina de escrever!!!!!
    as imagens estão divinas.
    Queria te seguir, mas não achei onde entrar…

    bjo, lindo findi pra vc!

Deixe um comentário

