SEXTA FEIRA DIA DE FESTA- CHÁ BAR

Gente adoro as sextas feiras…hehehehe
Hoje vou mostrar algumas fotos do meu chá bar, eu sou suspeita para falar porque amei tudo….principalmente a dedicação de amigos queridos, minha irmã e mãe, todos trabalharam muito e ficou maravilhoso.

Olha o convite que fofo, os nossos amigos dizem que nos conhecemos no berçário, pois namoramos durante muito tempo, então fizeram essa brincadeira com os babys.

Essas lembrancinhas ficaram lindas, o brigadeiro que tinha dentro da panelinha era delicioso.

Vocês não imaginam a quantidade de tinta que tinha no meu corpo, eu demorei uma semana para tirar tudo…heheheh

As maçãs do amor foram feitas por uma amiga querida que é chefe de cozinha, e os cupcakes maravilhosos é do Bello’s Cupcakes.

A festa começou as 14h e só terminou de madrugada com todos na piscina.
Quero aproveitar para agradecer a todos que participaram, gravaram mensagens, pelos presentes lindos que ganhamos.

Adoramosss….

Obs: Me mandem fotos de festas, decorações, idéias legais. Vou adorar publicar.

Deixe um comentário

