MEU CRIADO É MUDO

Estou montando a minha casa devagar, fazendo as coisas aos poucos por alguns motivos.
1° Não tenho tempo $$$ de fazer tudo de uma só vez.
2° Não quero me arrepender de nada depois.
3° Quero fazer tudo do meu jeito e não pretendo colocar nada provisório.

Essa semana chegou meus criados mudos, tirei umas fotinhos com o cel para mostrar para vocês.
Ainda falta bastante coisa para que meu quarto fique pronto como painél de cabeceira, as luminárias pendentes dos criados, papel de parede enfim muita coisa, pretendo mostrar toda a evolução, mas já dá para ter uma idéia de como está ficando.

Alguns detalhes técnicos:
Em madeira com pintura em laca branca.
Não gosto de puxadores então optei por puxador esculpido na madeira chamado puxador cava.
Fiz uma gaveta pequena com divisórias em acrílico e chave para guardar jóias (é sempre bom ter um lugar trancado).

Espero que gostem!!!!

8 respostas em “MEU CRIADO É MUDO

  1. Amei as divisórias !!! e vou adaptar suas dicas !!! vou casar ano que vem.. à mtos detalhes para resolver, então talvez também faça aos poucos, já que sou mtoooooo indecisa !!! logo, posso me arrepender !!!
    Valeu pelas dicas e as divisórias realmente são ótimas !!!

    Beijão !!!

  2. Pingback: PUXADORES DE PERSONALIDADE | Santinha do pau oco

  3. Temos uma visao BEM parecida sobre como decorar a casa. Também nao tenho como comprar tudo de uma vez e sou bem exigente, entao pesquiso e pesquiso e pesquiso antes de comprar algo. Também nao quero nada provisorio, amo design de interiores e tenho uma visao bem clara do que quero pra varias coisas, so falta dinheiro pra ter tudo no seu devido lugar.
    Gostei muito do seu blog. Voces moram em apartamento ou casa? Eu e meu marido moramos em um apartamento, alugado por enquanto.

    • Fico bem feliz que tenha gostado do Blog, moramos em um apartamento nosso, mas vamos pagar por muitos anos.
      Tudo que fazemos provisório acaba virando definitivo, eu já me casei faz 1 ano e meio e meu partamento ainda não está 100%, mas um dia eu termino!!! hehehehe

      Estou lançando um linha de produtos para casa, você tem instagram?
      Segue nosso blog lá e no face para vcê conhecer os produtos.

      Um beijos

      • Eu ja sigo no instagram. meu nome é uilaengelblank Mas moro na Alemanha, aí sairia muito caro comprar algo do Brasil. eu adorei seus quadrinhos do espirito santo, mas sairia muito caro encomendar pra ca, infelizmente

Deixe um comentário

