CABANINHA

Vocês já sabem que ainda não tenho filhos, mas adoro idéias bacanas para divertir e distrair a criançada.
Outro dia falei aqui sobre casinhas sustentáveis construídas para a molecada, hoje vou falar de algo um pouco mais simples, fácil e rápido de “construir” a cabaninha.

Um lugar bacana é embaixo da mesa de jantar, ok eu sei que você não vai querer que a sua sala de jantar vire o point da criançada, mas é possível montar e desmontar quantas vezes vocês quiserem, pois ela é toda feita em tecido, muito simples e barata.

Com um pouco de criatividade, imaginação, uma boa lanterna e algumas almofadas a diversão está garantida.

4 respostas em “CABANINHA

  1. Lú, adorei seu blog e a idéia da cabaninha. Acho que eu mesma vou confecicionar uma para os meus sobrinhos (de 4, 3, 2 e 1 ano) brincarem, na casa da avó é claro, não na minha…rsrsrsrsr…eles adoooram!!!! Beijos

Deixe um comentário

