DESCULPAS

Sei que estou em falta com vocês, estou com uns probleminhas que me deixaram muito triste nos últimos dias, ainda não estou pronta para falar sobre isso, perdi a inspiração e a vontade de postar ou fazer qualquer outra coisa.
Peço desculpas e que tenham um pouquinho de paciência comigo, vou tentar me animar prometo.

Quero agradecer, pois mesmo sem novidades vocês continuam me visitando.
Espero em breve voltar a todo vapor.

4 respostas em “DESCULPAS

  1. nao sei o que te dizer…. seu blog ultimamente tem feito meus dias mais alegres e saber que voce esta triste me deixa triste…. se houver algo para que eu possa fazer e te fazer sorrir como voce nos faz sempre, conte comigo.
    beijo carinhoso
    Silvia

  2. Lu,
    Espero que o motivo que te deixa triste logo passe, logo se resolva…. tenha fim….
    Não perca a Fé, acredite sempre em Deus! Seja qual for o Seu!
    Você já me ajudou tanto que se houver algo que eu possa fazer por você me avise!
    Beijos, Mel!

Deixe um comentário

