SKY PLANTER

Estou de volta, ainda não consegui resolver o meu problema e não sei se terá solução, terei que me acostumar com a idéia e pronto.
Por esse motivo resolvi voltar a postar coisas legais e interessantes, tenho certeza que vai me ajudar a esquecer.
Um dia conto para vocês o motivo da minha tristeza, prometo.

Mas vamos mudar de assunto, hoje quero falar desses vasinhos que ficam pendurados de ponta cabeça, a primeira vez que vi logo pensei “isso não funciona“, a terra deve ficar caindo e sujando tudo mas, dei uma boa pesquisada e percebi que não é um simples vaso virado ao contrário, ele é todo adaptado para ficar nesta posição.

Vocês podem ver que há um fechamento na base do vaso e um tipo de tela para que a terra não caia, além disso quando a planta é regada a água é colocada mais perto da extremidade da raiz o que é melhor para a plantinha, a planta não perde água por evaporação se mantendo mais úmida por mais tempo.

Quem quiser saber mais basta acessar o site.
Eles possuem uma loja online, mas acredito que só entreguem para Europa, EUA e Canadá, mas vale a pena dar uma olhada.

Achei super bacana essa idéia de utilizá-los para temperos, podendo ter uma verdadeira horta em cima na sua cabeça….

Esse vídeo mostra como é feito, é super simples.

6 respostas em “SKY PLANTER

    • Adorei a novidade, vou fazer um post especial só para comunicar os meu leitores dessa novidade, onde é possível comprar?

      Consigo comprar para mim por um preço especial?
      Vocês possuem alguma loja?
      Aguardo notícias!!!

Deixe um comentário

