6 MESES

Hoje faço 6 meses de casada, então resolvi fazer um post romântico para comemorar essa data.
Quero dizer ao meu maridinho que eu AMO ele demais, que esses 6 meses foram maravilhosos e tenho certeza que os próximos 90 anos serão ainda melhor.

“You’re just too good to be true
Can’t take my eyes off you
You’d be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank God I’m alive
You’re just too good to be true
Can’t take my eyes off you ”

4 respostas em “6 MESES

  1. Lu, se esses 6 meses, mesmo com todas as dificuldades iniciais, foram maravilhosos, tenho certeza que teremos muitos anos pela frente repletos de alegrias, sonhos e realiações. Agradeço sempre por ter essa pessoa maravilhosa ao meu lado.
    Te amo muito!
    “It’s only three words…

Deixe um comentário

