AMO CACHORRO

Esse post é para todos que amam cachorros e por algum motivo não podem dormir com eles em cima da cama.
Eu por exemplo, meu maridinho acha lugar de cachorro não é em cima do sofá, ou da cama, as vezes eu até concordo com ele, mas eles são tão fotos que é difícil resistir.
Demais esse lençol, tem um cachorrinho fofo deitado.
Eu estou louca por um cachorro, mas como trabalho muito e quase não fico em casa tenho dó de deixar o bichinho sozinho o dia todo então estou convencendo o meu querido e amado marido a me dar um coelho. heheheh

9 respostas em “AMO CACHORRO

  1. Lú que lindooooo!!! adoreiiii esse lençol!!!! rsrsrs
    aqui em casa eu tenho 3,são grandes! 2 são Show Show e 1 Sheep Dog…imagina só que delicia dormir com os 3…só que ai eu e o léo teriamos que dormir no chão …rsrsrs
    mas só a bagunça que seria, já pagaria uma noite mal dormida, pois eles iriam amar !!! 🙂
    Bjosss
    Michele.

  2. Ai Lú! Também quero um desse! Tenho um Lhasa apso, super peludo, parece um urso e confesso que não resisto, tenho que aspirar minha cama todo dia!…rsrsrsrsr….bjo

  3. Pingback: CAMA DE CACHORRO | Santinha do pau oco

Deixe um comentário

