ROCK IN RIO

Vocês devem ter percebido que sábado não dei as caras aqui no Blog, mas foi por um bom motivo fui para o Rock in Rio.
Fiz um bate e volta, sai daqui sábado ás 9:30 da manhã e voltei domingo ás 9:30 da manhã, loucura total.
Ainda estou me recuperando fisicamente, mas posso dizer que valeu muito a pena, foi maravilhoso, todos os shows foram ótimos, o Skank arrebentou, levou o público a loucura.
Mas tenho que falar especialmente do show do Coldplay que não foi um show e sim um espetáculo. Só de lembrar me arrepia, todos os efeitos de luz, som e imagem, a emoção da banda no palco e o público que delirou.
Não posso deixar de parabenizar a organização do evento, que para mim foi impecável, não vi nenhuma confusão, a estrutura de banheiros, comida e bebida conseguiu atender tranquilamente, o acesso e saída do evento que foi feito por ônibus (RIO CARD) muito organizado.
Em resumo valeu muito a pena.

5 respostas em “ROCK IN RIO

Deixe um comentário

