AS CRIANÇAS VÃO ADORAR

Eu tenho que confessar que não fui a criança mais boazinha para comer, minha mãe inventava milhões de coisas para tentar me fazer comer.
Eu nunca me esqueço que ela pintou um prato de porcelana com corações coloridos no fundo e eu sempre tinha que comer até aparecer 4 corações, outra coisa engraçada era que eu detestava beterraba mas, amava uma tal sopa cor de rosa que ela fazia…como é fácil enganar uma criança.
A idéia do food face é fantástica, a criançada brinca enquanto come, e quanto mais colorido o prato mais divertido fica.
No mercado livre custa R$59,00, mas tenho certeza que dá para encontrar mais barato.

Deixe um comentário

