TORA EM CASA

No momento que vi me apaixonei, já fiquei imaginando uma mesa linda dessas no meio da minha sala.
É praticamente ter uma árvore, ou parte dela dentro de casa, e o melhor de tudo todos esses móveis foram produzidos com madeira certificada com selo FSC.
Não precisamos ficar com peso na consciência de tirar essa beldade da naturaza, pois essa árvore é de manejo florestal.
Essas são da TORA BRASIL, o preço é um pouco salgado custam entre R$4.000,00 e 10.000,00, mas a madeira certificada infelizmente é mais cara mesmo.

Eu já tenho a minha favorita, qual é a sua?

Deixe um comentário

