CAMA DE CACHORRO

Se você tem um cachorrinho para chamar de seu vai adorar esse post, que mostra alguns modelos diferentes de caminhas para os DOGs.
São tantos formatos, cores, tamanhos, uma mais linda que a outra.
Além das caminhas eu fiquei apaixonada pelo cachorrinho da caminha verde……quero um!!!!!
Se você não aguenta ficar longe dele nem no momento de dormir pode adotar a última opção que é deixar o coitadinho dormir na sua cama!!!
E se você não tem cachorro como eu, pode comprar aquele edredom que eu mostrei aqui no blog.

7 respostas em “CAMA DE CACHORRO

  1. Amei todas! Eu tenho um cachorrinho igual o que vc gostou, só que ele já é um pouco crescidinho…rsrsr…acabo de olhar pra caminha dele e acho que está na hora de presenteá-lo com uma nova…rsrsr…tadinho! Vou comprar uma que combina com a decoração do meu quarto, já que ele dorme aqui mesmo…rsrsrsr…..

    beijossss

  2. Esse blog está o máximo! Ativa e criativa! Aqui em casa a cachorrinha tem uma cama simplinha, simplinha, mas o que prefere mesmo é o local ocupado pelo cachorro da última fotografia…
    Bye!

  3. Lú, o meu é Lhasa Apso, da região do Tibet. Tenho quase certeza que o da foto que vc gostou ai também é. Tem uma raça que é bem parecida, o Shitzo (também da China). Então de filhote pode confundir um pouco. Quando crecem os pelos arrastam no chão, é um charme!

    Beijosssss

Deixe um comentário

