COR NO SOFÁ

O meu sofá estava muito sem graça, sem cor, sem vida e principalmente sem personalidade, então resolvi dar uma injeção de cor nele e melhorou 100%.

Nós temos mania de bege, marrom, branco, cinza e preto, eu digo nós pois me incluo nesta categoria, a todo o momento me pego decidindo por cores neutras. Claro que não dá para colocar cor em tudo, mas tudo bege definitivamente não rola.

Na minha humilde opinião casa sem cor é uma casa sem personalidade, tipo apartamento decorado de stand de vendas! todos iguais

As capas de almofadas foram compradas na loja Cinerama, a mais cara foi R$ 35,00, ou seja, pouco investimento e uma bela melhorada no visual.

Quero saber a opinião de vocês!!!

6 respostas em “COR NO SOFÁ

  1. Lú!!! Concordo 100% com você! Amei as estampas, ficou com muuuuuita graça mesmo!
    Aqui em casa fiz a mesma coisa, sofá preto de couro e almofadas coloridas. A vantagem de sofás e poltronas em tons neutros é que podemos mudar as cores das almofadas sempre! Mulher goooosta de variar…rsrsrsr…..
    Beijos!

  2. Eu amei… confesso que sou fã do cinza !!! inclusive já escolhemos nossa cor de sofá, futura !!! e adivinha? o cinza tb !!! (inclusive… onde vc comprou esse lindo sofá rsrs)…
    Acredito que é melhor abusar nos acessórios… no caso, as almofadas, do que arriscar em um sofá hiper luminoso e enjoar… use e abuse !!! Adorei !!!
    Ficou ótimo de mto bom gosto !!!

    • Oi Débora,

      Eu tmb amo cinza tmb……comprei o meu sofá em uma loja chamada abarca, concordo com você temos que abusar nas cores nos acessórios, vasos, quadros e quem sabe uma mesinha de canto.

      Beijosss para você

Deixe um comentário

