HORTA NA JANELA

Horta em casa agora é moda, o orgânico está em alta e eu acho extremamente charmoso, eu tenho na minha casa uma pequena horta, com hortelã, orégano e manjericão, cultivo em vasinhos na minha cozinha, qualquer dia mostro para vocês.
Eles estão tão lindos que tenho dó de pegar um galhinho para colocar na comida!!! hehehe
Essa idéia é fantástica, são módulos que podem ser encaixados uns nos outros, ou seja, você pode ter uma horta maior ou menor, tudo vai depender do tamanho da sua janela.
Os módulos são conectados entre si, então só é necessário colocar água no primeiro módulo, todos os outros módulos vão recebendo a água que não foi absorvida pelos módulos anteriores, além disso, por receber luz constantemente os temperos e verduras se desenvolvem melhor.

Desenvolvido pelo Studio José de la O, o projeto possíbilita o cultivo da agricultura em pequenos espaços, se você quiser saber mais basta clicar aqui.

Não posso esquecer de dar o crédito para uma amiga e leitora a Carmel, ela que me deu essa dica!!!
Beijos para você.

2 respostas em “HORTA NA JANELA

Deixe um comentário

