MEU JARDIM

Eu prometi mostrar o meu jardim, bom então ai está.
Agora ele está prontinho com iluminação e tudo!!!
Amo plantas, mas moro em um apartamento, então resolvi criar um pequeno jardim no canto da sala.
Procurei fazer uma composição de vasos de diferentes tamanhos e alturas, e as plantas de diferentes volumes e texturas.
Eu adorei o resultado, e não dá o menor trabalho, coloca água 1 vez por semana e só.

Espero que gostem!!!

6 respostas em “MEU JARDIM

  1. Nosso jardim! Apenas esqueceu de mostrar os furos nas minhas mãos feitos pelos cactos, e citar que nós fizemos tudo, inclusive a iluminação.

Deixe um comentário

