CÔMODA REFORMADA

Outro dia a Camila, amiga e leitora do Blog me mandou uma mensagem me pedindo uma ajuda para reformar a cômoda dela.

Era uma cômoda bem antiga, em madeira com um desenho bem clássico. Ela me disse que gostaria de pintá-la de uma cor forte, mas não sabia qual cor usar, a princípio laranja.
Eu disse a ela que ela deveria analisar o espaço em que essa cômoda ficaria, como o armário dela é em madeira e o piso uma cerâmica escura achei que o laranja poderia ficar muito ton sobre ton com o restante do quarto o que acabaria escurecendo o ambiente.
Então ela optou pelo amarelo, e ficou linda, o contraste do amarelão com o design antigo da cômoda ficou super legal.
Ela me mandou as fotos, a qualidade não está muito boa mais dá para ver como ficou linda!!!!

Quem quiser me mandar fotos de móveis, objetos ou ambientes que foram reformados eu vou adorar!!!

2 respostas em “CÔMODA REFORMADA

Deixe um comentário

