ORQUÍDEA GUERREIRA

Gente, essa orquídea fez parte da decoração do meu casamento em março.
Após caírem todas as flores ela secou e só restaram folhas verdes, fiquei cuidando dela todos esses meses.
Brotaram duas novas hastes e olha que coisa linda!!!!
Irão abrir aproximadamente 15 flores.

Quando abrir todas as flores eu mostro de novo para vocês.

2 respostas em “ORQUÍDEA GUERREIRA

  1. Lu, neta de orquidófila que sou, posso te dizer duas coisas: que a orquídea representa um casamento que floresce e que você tem mão para flores (no meu caso, a genética não me favoreceu com o dom da minha avó).
    Boas festas,

Deixe um comentário

