MEU NOVO CENTRO DE MESA

Sexta passada estive no Ceasa, e tenho que admitir que é um dos meus lugares favoritos para passear, pena que tenho sempre que madrugar para isso.
Cheguei lá ainda estava escuro, e olha que sempre acho que já cheguei tarde.
Fui comprar flores para decorar o Chá de cozinha de uma amiga, e acabei não resistindo e trouxe para casa essas fofuras de mini orquídeas, cada uma saiu por 10 reais, muito barato!!!
Comprei a cachepô de vidro e o musgo, e montei tudo em casa.
O valor total que desembolsei foi 30 reais com as orquídeas (uma ganhei de presente do moço), 15 reais do vidro e 5 reais do musgo, totalizando 50 reais.

Sem dúvida um valor muito baixo para um arranjo desse.
Espero que elas durem bastante, agora é só esperar para ver.

Boa semana para todos!!!!

Deixe um comentário

