EU QUERO

No post de hoje vou mostrar para vocês as minhas próximas aquisições para minha casa!!!!
Coisas que eu amo de verdade e que não poderão faltar em casa.

1- Mesa lateral Saarinen branca com tampo de pedra.
Valor: de R$ 500,00 até 1.000,00 vai depender do tipo de pedra usada para o tampo.

2-Poltrona Swan (minha poltrona favorita), quero colocar 2 bem estampadas.
Valor: R$ 1.500,00 até R$ 3.000,00 vai variar de acordo com o tecido escolhido.

3- Mesa de centro feita de tora de árvore.
Claro que a madeira deve ser certificada e com isso acaba ficando super cara.
Ainda não encontrei por menos de R$4.000,00 quem encontrar favor me avisar.

4- Quadro de caveira do Sérgio Astral pintado na madeira.
Valor: R$500,00.

Vou ter que trabalhar bastante para pagar tudo isso!!!!

Bom fim de semana!!!!

2 respostas em “EU QUERO

  1. oi Lú! Tudo bem?
    Vou ter que trabalhar muuuuito para colocar tudo que eu quero aqui em casa também. Minha mãe acaba de fazer uma reforma grande e trocar os móveis. Ela comprou duas poltronas Swan em Ribeirão e se não me engano com 1.700,00 ela comprou as duas. Vou ver com ela e te falo. Quem sabe foi em alguma loja como a Tok&Stock que encontramos espalhadas pelo Brasil.

    Beijos e uma ótima semana!

    • Oi Cris!!!
      Jura….amo essa poltrona…..quero coloca duas com alguma estampa bem legal, um tecido bacana sabe.

      Na tok&stock tem sim mas normalmente são lisas…..mas pergunta sim, vou adorar saber!!!!
      Bom semana para você.
      Beijos

Deixe um comentário

