SÓ ENERGIAS BOAS

Estou em uma fase da minha vida que tenho tentado me proteger de inveja, olho gordo e qualquer “urucubaca” que exista por ai.

Nem todo mundo acredita nisso, mas eu acredito muito e muitas vezes não sei me proteger, e fico o dia todo me sentindo mal, então estou apelando para qualquer coisa que possa  ajudar.

Vou passar algumas dicas de como proteger a sua casa de energias ruins, pode reparar as vezes você recebe alguém em casa e depois da visita ir embora fica um clima pesado, não precisa se desesperar pois existem alguns truques que ajudam a proteger você e sua casa.

É sempre bom ter um vasinho de pimenta em casa, pois se entrar alguém com uma energia pessada as pimentas absorvem essa energia  e secam no mesmo dia.

Outra dica boa é olho grego que espanta as energias ruins e inveja.

E por último o sal grosso não falha,  ele também absorve a energia ruim, então é bom sempre que receber alguém e perceber que o sal cristalizou trocar e colocar um sal novo.

Quero só energias boas!!!!!!!!!!!

Bom fim de semana.

 

Deixe um comentário

