DECORANDO COM LETRAS

Estou adorando essa tendência de usar letras ou palavras para decorar e personalizar os ambientes, assumo que estou louca para mandar fazer as minhas, mas ainda não encontrei um lugar bacana que faça (quem encontrar me conta).

Separei algumas idéias super legais de como inserir as letrinhas na decoração da sua casa ou da sua festa.

E N J O Y !!!

2 respostas em “DECORANDO COM LETRAS

  1. Lú! Fico aqui passando vontade com essas idéias legais que você coloca no blog!!!! Mas falta tempo ($$) para tudo isso!

    Adorei essa ideia!

    Beijos

    • Cris,

      Não é só você que está com falta de tempo $$$ eu também estou, mas essas letras um bom marceneiro pode fazer cobrando pouco, você nem precisa pintar, pode deixar na madeira crua que fica bonito tmb.

      Beijoss bom fim de semana.

Deixe um comentário

