BIKE NA DECORAÇÃO

A bike hoje não tem apenas a função de te levar para os lugares ou te proporcionar um exercício físico, ela está ganhando muitas outras funções e significados.

Elas têm sido incorporadas dentro de casa definitivamente com parte da decoração, muitas vezes parece até uma escultura no jardim, lindo demais.

Para o jardim eu sugiro uma bike velha que não esteja funcionando legal, pois se ficar no tempo vai enferrujar toda, ou seja, nada de mandar a coitada da bike para o ferro velho, deixe ela no seu jardim, além de deixar seu jardim super original ainda você ajuda o meio ambiente.

Eu particularmente sou apaixonada pelas mais antigas, aquelas bem vintage, com cestinhas cheias de flores, mas como eu não moro em uma casa e muito menos tenho um jardim vou deixar a minha no quartinho da garagem apenas com o intuíto de pedalar aos fins de semana.

Tenho percebido que uma outra tendência é utilizar a BIKE nas decorações de eventos e casamentos, fica muito charmoso, romântico e delicado.

Separei várias referências bacanudas!!!!

Espero que gostem!!!

 

Obs: Não vale ter a bike apenas como decoração, bora pedalar mulherada!!!!

 

 

Deixe um comentário

