GARIMPOS DA ETNA

Não sei se todos sabem mas a Etna está com descontos fantásticos, alguns chegam à 70%.

Nem todos os produtos estão com desconto, mas a promo está valendo a pena.

Separei alguns produtos legais que estão com um bom desconto, e vou mostrar para vocês as comprinhas que fiz por lá.

Agora vamos as minhas comprinhas!!!

Comprei esse vasinho super diferente de cerâmica cor de rosa por R$9,99, dá para acreditar?

O apoio de copo para o sofá não encaixou perfeitamente no meu sofá, o braço é um pouco arredondado  por isso não ficou perfeito, mas pelo preço que eu paguei está ótimo.

Achei o preço dos guardanapos de tecido muito bom, tinham várias cores bonitas, eu queria comprar branco, mas não encontrei, acabei comprando o fendi mesmo.

Eu já vi por ai guardanapos de tecidos custando até R$20,00 cada um, então valeu super a pena.

A argola de guardanapo toda de pérolas não é um lindeza?

A promoção ainda está rolando, então quem tiver um tempinho dá uma passada por lá porque está valendo a pena.

 

 

Obs 1: Eu visitei a Etna da Berrini.

Obs 2: Me desculpem as péssimas fotos que eu tirei, foi com o celular hoje de manhã, ou seja eu estava morrendo de sono.

 

 

 

Anúncios

7 respostas em “GARIMPOS DA ETNA

  1. Que máximo Lú! não sabia, está super barato mesmo, vou dar um pulinho no Shopping D Pedro, aqui de Campinas p ver oq eu acho.bjokasss

  2. Oi Lú, não deu outra, tbm fiz umas comprinhas por aqui, muita coisa legal e barata! adorei a dica! obrigada viu! bjãooo

      • Não muitas, pois aqui parece q só tem uma Etna, então já havia acabado muita coisa.Comprei: os guardanapos 3,99, um abajur por 29,00, uma bandeja para sala de jantar 29,00 ( tinham diversos modelos e estavam muito baratos),o vasinho rosa tbm, suporte para velas 12,00, para um jantar mais especial, vou te mandar por email,as fotos, tbm vou enviar o quarto da Belle que vc deus as dicas, ainda não terminei td decoração, mas tá ficando legal! obrigada Lú, bjoss

  3. Oi Lú! Que pena que perdi! Eu estava de férias aí em SP, mas só fiquei sabendo das promoções depois…rsrsr…Se me permite uma dica: também tenho um apoio para braço de sofá, só que o meu é no tabaco, era o que prenominava na época que comprei, daí comprei vários jogos americanos de tecido, avulso mesmo, de várias cores (se não me engano na Leroy) e cada semana coloco um de cor diferente em cima do apoio. Fica alegre e protege um pouco a madeira (tenho “crianças/adolescentes”…rsrs..)

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s