A MARCA DOS PASSARINHOS

Como os passarinhos fizeram o maior sucesso, teve muita gente me perguntando no face, por email e aqui onde encontrar, resolvi então pesquisar mais a fundo da onde eles vem. Descobri que eles fazem parte da marca Qualy living with style, e existem vários outros produtos tão fantásticos quanto os marcadores de taças.

Todos os produtos são criativos, divertidos e coloridos.

Procurei separar os que eu mais gostei, mas quem quiser conhecer a linha toda basta acessar o site.

Eu destacaria 3 como meus favoritos o porta chaves de casinha de passarinhos, os porta temperos com os animais e o balde de gelo com o urso polar.

Esse balde de gelo é quase uma obra de arte.

EU AMEI!!!!
Espero que gostem.

Obs: Inclusive a saladeira eu já postei aqui no blog.

Deixe um comentário

