UM PEDACINHO DA MINHA CASA – VASINHO 9 EM 1

Bom, decidi que vou explorar mais meu lado fotógrafa, vou postar toda semana alguns detalhes da minha casa, objetos queridos que sem dúvida nenhuma vale a pena compartilhar com vocês.

Pretendo pelo menos nesses posts abandonar a câmera do meu iphone e tirar fotos de verdade. (Isso será um desafio)

O pedacinho da minha casa dessa semana será o vasinho que são 9 em 1 comprado na Etna na semana passada por R$9,99, esse final de semana coloquei flores amarelas dando um charme todo especial.

Espero que vocês curtam essa nova linha de posts!!!

;

10 respostas em “UM PEDACINHO DA MINHA CASA – VASINHO 9 EM 1

  1. Lú, vc já viu uma flor que é igualzinha a esta, só que lilás? É linda e tb vai combinar com estes vasinhos super fofos (se bem que o amarelo tá incrível!). Te falo dela pq eu comprei esses dias e duraram muito! São ótimas pra apê! Beijos!

  2. Ah, como ficou Lindo!!!!!!!
    estou louca pra que abra o novo shopping aqui na minha cidade na grande Florianópolis, vai ter uma Etna aqui!
    Invista nos seus cliques sim, bjinhos

Deixe um comentário

