ORGANIZANDO AS BIJOUXS

Organizar as bijuterias é uma missão praticamente impossível já que elas possuem vida própria e se reproduzem mais que coelho…hehehehe (pelo menos no meu caso).

Separei algumas idéias bacanas de como deixar elas em ordem e visiveis.

Nada de colocar as coitadas todas dentro de uma caixinha, fica tudo erroscado e misturado, uma verdadeira zona.

Essa é a minha forma de organizar minhas bijouxs, A maior parte delas (não coube todas), ficam em uma gaveta especial no meu criado mudo, a gaveta possui divisões de acrílico que facilita a organização.

Pedi para o meu marceneiro colocar fechamento com chaves, assim posso trancar quando preciso.

Uma resposta em “ORGANIZANDO AS BIJOUXS

  1. Eu tenho um espelho de corpo inteiro que é tambem um porta joias (enorme!) secreto.

    uma foto que tenho no pinterest, a foto nao é do meu, é uma foto de estoque, mas o meu é igualzinho:

    Eu tinha MUITA, muita, muita bijuteria mesmo. Mas dei ou joguei fora a maioria, pq criei alergia a brinco que nao seja de prata ou ouro e colares ou pulseiras ou aneis de bijuteria as vezes deixam a minha pele verde, entao so mantive os que tem significado especial pra mim, mas é capaz de eventualmente me livrar deles tambem quando ficarem velhinhos e gastos.

    Também acho desperdicio de dinheiro bijuteria, parei de comprar agora. Prefiro economizar pra comprar algo de prata ou ouro de qualidade, assim também evito ter milhares de coisas (como antes) que nao sao usadas frequentemente. Downsizing é ótimo, agora eu uso o que tenho.

    Sou apaixonada pelo meu porta joias/espelho. Mas tambem tenho porta joias separados pra trollbeads, pandora e thomas sabo. eles sao oficiais dessas marcas, eu sou meio OCD com relacao a ter cada coisa no seu lugar certo e nao misturar as marcas das minhas joias.

Deixe um comentário

