UM PEDACINHO DA MINHA CASA – ANJO

Hoje vou mostrar para vocês mais um pedacinho da minha casa, Essa anjo lindo que comprei na HOCDIE, uma loja super fofa de design que fica na r. Peixoto Gomide.

Ele faz o maior sucesso, por ser articulado é possível deixa-lo em várias posições diferentes, as pessoas adoram ficar “brincando”.

5 respostas em “UM PEDACINHO DA MINHA CASA – ANJO

      • eu adoraria ver fotos de mais, tem um tempao que quero comprar um ou dois desses Artist Mannequins, mas eu queria algum com alguma cor diferente. Me apaixonei pelo teu, meu sobrenome de solteira (Engel) que agora juntou com o do meu marido e ficou Engel-Blank significa anjo em alemao. Sempre amei coisas de anjo e muita gente as vezes nem sabe o meu primeiro nome, so me chamam de Engel aqui. 😀
        Eu adoraria ver mais modelos se possivel! E, se der, voce poderia tirar mais fotos de como sao as asas nas costas e de que material elas sao feitas, por favor? Se nao for muito dificil de fazer, eu posso comprar o boneco e colar as asas eu mesma.

      • Então, esse anjo eu comprei pronto, as assas dele tem uns 15 com de largura aproximadamente.
        As assas são de uma chapa de metal, acho difícil você conseguir fazer, acredito que elas tenham sido cortadas a laser.

        Mas você poderia fazer as assas de acetado por exemplo, acho que ficaria bem legal.

        beijosss

Deixe um comentário

