UM PEDACINHO DA MINHA CASA – SANTA AZUL

Esse é um pedacinho da minha casa realmente muito especial, comprei esse oratório em salvador no mercado modelo, achei tão lindo esse trabalho na madeira que resolvi levar para casa, não lembro o preço exatamente mas acho que paguei uns R$ 200,00, deixei ele na madeira crua mesmo, acho que fica mais bonito.

Faltava uma santa para ele, então como tínhamos pintado essa parede de berinjela resolvi colocar uma santa azul.

Comprei a santa em gesso branco mesmo e eu mesma pintei como vocês podem ver nas fotos abaixo.

A parede cor berinjela foi meu maridinho que pintou, deu o maior trabalho mais eu gostei bastante do resultado.

A santa é Nossa Sr de Fátima e minha sogra levou para benzer em Aparecido do Norte, bom acho que a minha casa está bem protegida né!!!!!!

Não sei qual é a religião ou a crença de cada um de vocês, mas acho super importante ter um cantinho da casa por menor que seja reservado para a espiritualidade, inclusive já fiz um post sobre isso aqui no blog.

 

 

Obs: Esse sem camisa é meu marido hehehe, ele vai me matar quando ver essa foto.

 

4 respostas em “UM PEDACINHO DA MINHA CASA – SANTA AZUL

  1. Amor, sacaneou na foto! Olha só como suas leitoras irão me conhecer? Poderia ter pelo menos feito um post de apresentação devidamente vestido!
    Te amo!
    Bjs

Deixe um comentário

