O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU LAVABO

Fiz uma listinha das 6 principais coisas que não podem faltar no seu lavabo.

1- Toalhas de mão, mais de uma de preferência, pois é péssimo ter que enxugar a mão naquela toalha úmida parecendo suja.

2- Um bom sabonete líquido, de preferência bem cheiroso. Para o lavabo eu acho mais prático o sabonete líquido do que o sabonete em barra.

3- Perfume para o ambiente, tipo esses de espirrar, mesmo com o difusor de aromas é bom ter um reforço caso sua visita não esteja passando muito bem, nunca se sabe ehehehe!!!!

4- Difusor de aromas, esse é básico, ele vai deixar seu lavabo cheiroso o dia todo.

5- Uma florzinha ou plantinha, no lavabo eu acho difícil conseguir manter uma flor natural, então neste caso eu sugiro uma artificial, mas pelo amor nada daquelas coisas feias de plástico, compre uma que seja o mais real possível.

6- E por último e não menos importante papel higiênico extra. Parece óbvio mais não é, não há nada mais desagradável do que uma visita sua ir ao banheiro e o papel acabar e ela ter que gritar lá de dentro te pedindo outro rolo. Deixe uns 3 rolos extras sempre e em locais de fácil acesso, assim se acabar a vista vai achar outro facilmente.

2 respostas em “O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU LAVABO

  1. Bom, acho que estou mais ou menos acertando no meu então, tenho, uma de rosto, e também toalhinas de mão individuais em cima da pia, uso um baú cesto, aqueles que geralmente são usados p cesta de café manhã, para colocar rolos de papel higienico, vi uma vez em um site, achei bacana, sabonetinho liquido bem cheirosinho, no momento um de figo, tenho uma garrafa decorativa com a cor do banheiro, faltou o perfume para ambiente,mas já andei olhando alguns depois da sua dica, ahh e as flores tbm… 😉

Deixe um comentário