CAMA ROSA PODE?

Eu sou uma pessoa que tenho uma queda por cor de rosa, sempre gostei desde que criança. Não é porque agora eu me casei e sou “adulta” que não posso mais querer coisas cor de rosa na minha vida, isso não seria nada justo com a minha pessoa!!!!

Mas confesso que é difícil usar o rosa de uma madeira elegante, moderna e principalmente adulta.

Adoro camas com detalhes nessa cor,  vejo muita gente errando feio quando resolvem ter uma cama cor de rosa, então para ajudar vocês resolvi separar alguns exemplos de como é possível ter uma cama cor de rosa sem transformá-la na cama da Barbie e principalmente sem esquecer que você provavelmente tem um marido ou companheiro MACHO dormindo na mesma cama que você.

Obs: Meu marido vai amar a observação do MACHO hehehe.

2 respostas em “CAMA ROSA PODE?

  1. Lú, também adoro rosa, usei uma tinta na parede do meu quarto, na cor rosa, um tom lindo, ficou super romantico, combinou com cama e com o quadro que coloquei nesta parede, pena que não dá p postar uma foto aqui p vc ver… 😦 te mando qualquer dia por e-mail…bjokasss

Deixe um comentário

