VISITA NA TOK & STOCK – LINHA ROMÂNTICA

Ontem estive na Tok & Stock da marginal pinheiros, achei ela bem mais completa que as outras.

Passaria o dia lá se pudesse, amo!!!!

Vou mostrar várias coisas bacanas que vi por lá, mas não tudo de uma vez porque é muita coisa.

Já que ontem falamos da cor de rosa, hoje vou mostrar uma linha romântica muito fofa.

 

Obs: Me desculpem as péssimas fotos, foram tiradas do celular

9 respostas em “VISITA NA TOK & STOCK – LINHA ROMÂNTICA

  1. Lu, me da uma ideia? Estou querendo comprar uma cafeteira p colocar na minha sala de jantar, mas nao queria essas de sachesinhos, achei muito cara as caixinhas, vc ja viu alguma bacana, derrepente ate q tenha moedor de graos, bem que vc podia postar umas ideias leigais p nos aqui no blog! Brigadinhaa! Bjossss

  2. Me senti agora! Uhuuuuuu
    Bom, venho pensando em coloca lo em cima do meu novo bar, acho que vc ate viu uma foto dele, reformamos com a intencao de realmente colocar uma maquina de cafe no balcao dele, para depois de um almoco ou jantar, estar ali a disposicao, nao que eu seja contra o de saches, acho uma gracinha, se tover algum que vc seja muito bom mesmo e vc recomende, vou avaliar o saches.
    Vou aguardar ansiosa! Rs
    Bjossssss

Deixe um comentário

