UM PEDACINHO DA MINHA CASA – LANTERNA

A história dessa lanterna é bacana.

Comprei ela na viagem que fiz para Venezuela, foi paixão a primeira vista, eu não ia conseguir voltar para o Brasil sem ela.

Foi um tremendo parto para trazer porque ela ocupou praticamente a minha mala toda.

No final deu tudo certo, ela chegou interia e hoje é um pedacinho da minha casa.

Reparem na vela que comprei junto com a lanterna, parece um baú, muitoooo linda.

4 respostas em “UM PEDACINHO DA MINHA CASA – LANTERNA

  1. Ta ai uma coisa que eu nao sabia como usar, sua dica ficou perfeita, coloquei minhas duas lanterninhas no chao, ao lado de um vaso com Rafis (acho que é esse o nome da planta ) em minha sala de jantar, ficou uma graça.
    Quanto a sua lanterna…puro charme, AMEI!
    Bjos

Deixe um comentário

