GANHADORAS DA PROMOÇÃO

Acabou demorando mais do que eu previa, mas enfim posso anunciar as ganhadoras do saleiro e pimenteiro do Santinha.

Meninas enviem um email para contato@santinhadopauoco.com com o endereço de vocês, em breve vocês receberão essa fofura em casa.

4 respostas em “GANHADORAS DA PROMOÇÃO

  1. Iuhu!!!!!Oba Lú!!!!!!!! Agora que eu ví!!! Estou numa correria aqui e ainda por cima sem net em casa….Ai que felicidade!!!! Vou usar na minha casa nova, estou de mudança!

    beijosss.

    PS: Tá todo mundo rindo de mim aqui no meu departamento…rsrsr….

Deixe um comentário

