IDENTIFICANDO AS COMIDINHAS

Eu adoro quando eu vou em uma festa ou em um jantar na casa de uma amiga e as comidinhas, aperitivos e sobremesas estão identificadas, é algo tão simples de fazer e na minha opinião além de dar um charme todo especial na mesa é super importante para seu convidado ficar à vontade.

Tenho que assumir que não sou a pessoa mais fácil do mundo para comer, odeio cebola, por exemplo, e detesto ter que ficar perguntando do que são as coisas.

Crie esse hábito na sua casa, isso mostra que  você se preocupa com a sua visita, além de ficar uma fofura.

Imagine só, você faz uma torta de atum e seu convidado é alérgico e pega um pedaço achando que é de frango (isso já aconteceu comigo, só não sou alérgica mas detesto atum), imagina só a tragédia.

Segue algumas opções de como você pode identificar suas comidinhas, o santinha tem um produto muito fofo especificamente para isso, mais tarde mostro para vocês.

3 respostas em “IDENTIFICANDO AS COMIDINHAS

Deixe um comentário

