O CORAL ESTÁ COM TUDO!

Eu já falei aqui no blog mais de uma vez que moda e decoração andam juntas, as tendências se misturam e se completam.

A cor desse verão na minha opinião será o CORAL.

Amo de paixão essa cor e vou mostrar para vocês como ela fica linda na decoração.

Apostem no CORAL inclusive dentro de casa!!!

6 respostas em “O CORAL ESTÁ COM TUDO!

  1. Lú! Adorei a ideia do coral! Tenho uma mesinha de canto que fica no meu quarto, está no mogno e como os meus novos móveis (guarda roupa e cômoda) são bancos, estava pensando em colocar uma cor viva para alegrar o ambiente…acho que vou apostar na laca coral…

    PS: Estou adorando as novidades do blog, assim que eu conseguir dar uma arrumada na casa,vou fazer umas comprinhas…rsrsrsr….

    beijos

  2. Ahhhh sou suspeita! É minha cor preferida! Esta cor não fica de fora de jeito nenhum das minhas roupas, acessorios e da minha casa! É uma otima escolha! ❤

Deixe um comentário

