MESA DE JANTAR COM BANCO

Essa é uma ótima idéia para quem tem uma sala de jantar apertadinha, apesar que eu acho super charmoso nas salas maiores também.

Não utilizar apenas cadeiras, e sim uma mescla de cadeiras e banco.

Não sei vocês, mas eu quando vou a algum restaurante que tem esses bancos eu sempre prefiro sentar neles, acho mais confortável, aconchegante e descontraído.

Existe outra vantagem muito grande nos bancos o tal do “aperta que cabe mais um”.

Além disso, você pode trocar as cores dos futons com mais frequência, o que é muito mais fácil e barato que trocar os estofados das cadeiras.

Bom feriado!!!!

Uma resposta em “MESA DE JANTAR COM BANCO

Deixe um comentário

