UM DOG PARA CHAMAR DE MEU

Estou loucaaaaa, enlouquecida e desesperada para ter um cachorro.

Então resolvi fazer um post para inspirar (o meu marido), quem sabe ele me da um de presente no natal.

Além disso, acho justo fazer um post sobre cachorrinhos, afinal eles fazem parte da casa.

Eu já escolhi o meu, e vocês???

;

;

;

;

;

;

;

;

;

;

;

;

;


n

15 respostas em “UM DOG PARA CHAMAR DE MEU

  1. Luuuuu… cachorro é tudo de bom na nossa vida!!! O Paulo também não queria agora já que somos casados a tão pouco tempo… e com muita insistencia consegui a Lolla rsrsrsr Hj ele a amaaaaaaaa !!! rsrsrsrsrs O cachorro só tem a agregar nas nossas vidas!!! Brunoooo dá uma cachorrinho para Luuuuuu rsrsrrsrs

  2. Aiiiiii ti linduuuuuuu! Lú, chachorro é td de bom, eu tenho 4 rsrs, a Hiumy, Tiemy o Baruck e o Robert.
    Eles se tornam mais que amigos, sao nossos eternos bebes, membros da familia!
    Estou na torcida para que o Bruno te de esse presentão de natal, vcs vao amar! ❤

  3. Lu,
    eu tb era doida por um cachorrinho, ainda mais que fico muito soznha, pois o maridón trabalha viajando muito , então ganhei dele essa semana o Zeus!! É um labrador lindinho, tem 38 dias e me faz muita companhia!!!! Ele ainda dá muito trabalho, faz xixi e coco em todos os lugares da casa, mas é muito bom, já sou apaixonada por ele!!!
    Tomara que vc ganhe um tb!
    Bjoo

  4. Eu amo animais. quando cresci, tinhamos pelo menos 8 cachorros por vez no nosso sítio (ao qual meus pais e meu irmao vao todo final de semana, eu ia tbm quando morava no Brasil. tem caseiros e os cachorros tem canis otimos que meu pai construiu, maior que o apartamento que moro na Alemanha, cachorros bem de vida), geralmente mais. E pelo menos um na casa da cidade.
    Minha mae gosta de cachorros pequenos. Eu nao vou negar, acho lindo tambem, mas prefiro cachorro grande. Gosto de apertar meus animais, dar carinho estilo Felicia. Com cachorro mt pequeno eu teria medo de quebra-lo.

    Meus gatos sao dos “gatos gigantes”, ragdolls. e ficam bem grandinhos quando adultos. e sao super amorosos tambem.
    mas no dia que eu tiver minha casa propria quero mais dois gatos (quero 4 ao total) e um cachorro bem grande. e dois filhos humanos. Uma familia grande. 😀

  5. Ah, uma mensagem, por favor nao se ofenda, essa nao eh a minha intencao. Pq voce coloca o logo do teu blog em fotos que nao tirastes? eu quero ser fotografa algum dia e, se Deus permitir, eu vou ser. Uma das piores coisas pra mim seria se alguem salvasse a minha foto no computador deles, colocasse o nome ou logo deles no photoshop e nem sequer citasse a fonte original de onde a foto veio. E, enquanto na maioria dos blog, quando eles “emprestam” uma foto de outro lugar eles dao credito pro site ou fotografo de onde a foto vem originalmente, aqui alem de nao ter os creditos, tem o logo do santinha. Desculpa, é a unica coisa que nao gosto nesse blog e resolvi falar, pq isso teria me deixado muitissimo chateada se acontecesse com fotos minhas.

    • Olha,

      Eu entendo o seu ponto de vista, não sei se reparou mas possuo uma legenda para os posts, as fotos que são tiradas por mim recebem um símbolo que é uma máquina fotográfica, as que não possuem esse símbolo já fica explicito que não são minhas.
      Coloco o símbolo da santinha pois faço muitas montagem com muitas fotos, e montagens dão muito trabalho para fazer também.
      Hoje em dia com a internet na velocidade que está é praticamente impossível achar a autoria e créditos de todas as fotos pois, um blog pega de outro que pega de outro e assim vai.
      Não sei se reparou mas na lateral direita do blog há uma observação minha dizendo que muitas das fotos que publico não são minhas e que se alguém for autor de algumas dessas fotos é só entrar em contato comigo e me avisar que eu dou o crédito.

      Não sei se conhece o site http://www.psimadethis.com , eles fazem montagens incríveis, é um trabalho e tanto, e é óbvio que eles não conseguem dar o crédito para todas as fotos que utilizam.
      Se por acaso você souber o autor de alguma foto que publiquei me passe para que eu possa dar o crédito.
      Beijosss

      • A questao é, o logo está em fotos que nem sequer sao montagens, como nesse post, por exemplo. Nenhuma montagem, mas o seu logo em todas elas.

        E nao é uma ou duas fotos, sao todas. A grande maioria de blogs serios e com etica dao credito as fotos que tiraram, sim. Pra falar a verdade, o seu é o unico blog que visito e gosto que nao da credito. Eu entenderia se fosse uma ou duas que realmente nao conseguisse achar o autor original, mas nesse caso é 98 ou 99 por cento das fotos postadas aqui. E pq o logo do santinha em imagens que nao te pertencem? Acho que logos so deveriam (e como regra sao colocados) em fotos nas quais o dono tem os direitos, seja pq ele tirou ou pq contratou o fotografo que as tirou.

        Eu realmente nao quero ser rude, essa é a unica pet peeve que tenho com o seu blog, acho desrespeitoso. Nao é tao dificil de achar o post original, em muitos casos. No pinterest, por exemplo, tem link pra post original se clicar na foto. Vi muitissimas fotos do apartment therapy aqui, sou uma leitora avida deles, entao reconheci varias quando fui pelos arquivos de posts antigos do santinha.

        Reinterando, eu gosto demais do teu blog, so desejaria que voce parasse de colocar seu logo em fotos que nao te pertencem (mesmo se tivesse credito isso nao é direito) e colocar credito sempre que possivel de qualquer maneira. Quando realmente nao for possivel, colocar um ps dizendo que voce nao sabe a origem da foto e que nao é sua.

        Me desculpa mesmo ter escrito tudo isso, nao quero te chatear, é que esse assunto “hits close to home”.

      • De maneira nenhuma minha intenção é roubar a autoria de nenhuma foto, eu fotografo e não sei se viu mas fotografo muito bem e tenho certeza que muitas pessoas irão usar as minhas fotos em outras publicações como já aconteceu, e se isso me incomodar vou simplesmente avisar a pessoa e pedir que me dê o crédito.

        Sobre o símbolo da Santinha, coloco para que as pessoas possam identificar que é um post meu e não uma foto minha.

        Fico muito feliz que goste do meu blog, e espero que continue gostando, mas não vou deixar de colocar o símbolo do blog em meus posts, o fato de ter o símbolo não significa que a foto foi tirada por mim, como você pode ver no post A MESA QUE VIROU BRINQUEDO eu dou o crédito das fotos no final do post e mesmo assim coloco o símbolo do blog em todas as montagens, essa é minha maneira de postar.

        Já entendi o seu ponto de vista e espero que entenda o meu, é muito complicado ficar procurando a autoria de todas as fotos que posto, mas nunca vou recusar de dar o devido crédito quando alguém me solicitar.

        Vou encaram sua crítica de uma forma construtiva, vou tentar dar mais créditos nas fotos que publico, infelizmente isso toma muito tempo então vou fazer o possível.

      • Eu entendo, obrigada pela resposta, de verdade. Eu em nenhum momento quis ofender ou algo assim, realmente foi pra ser uma critica construtiva. Eu gosto muito do santinha e vou continuar visitando de qualquer maneira.

        Boa viagem amanha, vou esperar ansiosamente por posts sobre a viagem. 😀

Deixe um comentário

