COISAS FOFAS PARA OS DOGS

Bom, já que falamos de cachorro esses dias, e eu estou querendo muito um, já estou pesquisando coisinhas fofas para comprar para ele.

Olha essas coisinhas que eu achei!!!!

Amei tudo!!!!

7 respostas em “COISAS FOFAS PARA OS DOGS

  1. Tenho duas dessas a caminho (em cores diferentes, os fabricantes vao mandar pra eu testar no meu blog, eles tem cores e modelos lindos no website original do modapet.net): http://www.purrfectdesign.net/en/modapet-teal-appeal-bowls.html
    tenho um sofa do cat-on, uma marca alema que vendem nesse site (ate fiz resenha no meu blog)
    eles vendem varias coisas lindas que quero, como arranhador pra gatos em forma de cachorro, o rondo stand, um bloq do binq design, pei pod… se tudo der certo em mais alguns meses vou ter pelo menos 2 ou 3 desses. Planejo a minha casa pra ser bonita pra mim e ser funcional pros meus gatos. Pelo menos hoje em dia ja tem produtos mais bonitos pra animais do que aquelas coisas horriveis que geralmente sao vendidas em pet shops. Mesmo sendo geralmente caras, valem a pena.

Deixe um comentário

