A BIKE DA VOVÓ

Ultimamente tenho andado bastante de bicicleta aos finais de semana, agora com as ciclo faixas em SP ficou mais fácil e gostoso praticar esse esporte por aqui.

A minha bike está péssima, ela é bem velha, feia e barulhenta hehehehehe.

Estou em busca de uma nova parceira, mas tenho encontrado muita dificuldade para achar o que eu quero, meu marido fala que eu só gosto das bicicletas da vovó.

Todas que eu gosto são caras, a última que eu tinha escolhido custava R$2.000, achei muita grana para uma bike, até que encontrei essa, perfeita com tudo que eu estava procurando, cestinho, banco confortável, retro, estilosa e o preço um absurdo.

Não adianta se animar, os preços são muito mais altos que os R$2.000,00 da anterior, elas podem variar de R$6.500,00 até R$9.000,00.

Quem quiser conhecer melhor essas super bikes basta acessar o site da Velosophy no Brasil.

Como são lindas heim!!!!

Vou continuar minha busca, quem souber de alguma marca que tenha algo parecido com as bikes da Veloshophy, mas com um precinho mais camarada me avisem.

Para quem não ficou satisfeito com os R$9.000,00 ou quer algo mais esportivo temos mais uma opção esse modelinho lindo de R$29.000,00.

Brincadeiras a parte as bikes são maravilhosas, disso eu não tenho dúvida. Agora se o preço é justo eu não posso julgar, para mim é demais.

2 respostas em “A BIKE DA VOVÓ

Deixe um comentário

