VELAS E REVEILLON UMA COMBINAÇÃO PERFEITA

Eu amo velas, acho que elas combinam com qualquer ocasião, mas sem dúvida no reveillon elas ficam mais bonitas, mágicas.

Como se estivessem iluminando o ano que vai entrar, me encanta muito ver todos de branco, velas para todos os lados, acho lindo.

Se não tiver absolutamente nada para decorar sua mesa e casa para o reveillon vá até qualquer mercado e compre muitas velas, pronto sua decoração está pronta.

Imagem3 Imagem4 Imagem5 Imagem1 Imagem2

 

2 respostas em “VELAS E REVEILLON UMA COMBINAÇÃO PERFEITA

  1. Nossa Lú, eu tenho usado e abusado de velas, não vivo mais sem elas em minhas decorações, nessa época do ano,(Natal e Ano Novo) elas ficam super caras, é sempre bom comprar um pouco antes, ontem mesmo fui passear na C&C, achei conjuntos de velas lindas e super baratos, os castiçais também, conjunto com 3, de varios modelos, finalmente consegui comprar um conjuntinho para minha casa! 🙂

    • Mi,

      Eu gosto de ter um mini estoque em casa, afinal nunca lembro de comprar quando preciso, então é bom ter umas guardadas em casa.

      Se tiver paciência de ir ao Ceasa bem cedo de sexta ou terça vc vai encontrar muitos tipos, tamanhos e cores de velas com um preço muitoooo bom!!!!

Deixe um comentário

