FILOMENA

Estou de volta!!!!!

Feliz 2013 para todos!!!

Para começar o ano bem vou mostrar meu presente de aniversário, o melhor que já ganhei até hoje, a Filomena, Filó para os íntimos.

Já contei aqui que estava louca para ter um cachorrinho, então meu maridinho se sensibilizou com meus pedidos insistentes e me deu a Filózinha!!!!

Nem preciso dizer que estou apaixonada por ela, por mim eu ficaria a dia todo grudadinha nela.

Ela é uma Shih-tsu branca e chocolate, completou 3 meses na última terça feira.

Bom já que tenho uma cachorrinha em casa é claro que a partir de agora vamos ter mais posts sobre o mundo pet, quem tem bichinhos em casa fique de olho!!!

Imagem8Imagem1Imagem2Imagem3Imagem7

Imagem9

Imagem10Imagem11Imagem4Imagem5Imagem6

8 respostas em “FILOMENA

  1. Lú!!! Ela é a coisa mais fofa…dá vontade de amassar o dia todo! Tem um blog da Bru Pacífico, ela sempre posta sobre cães, acho bem legal o blog dela.

    Estava com saudades das novidades do blog!

    Beijos e um ótimo 2013 pra vc e toda sua família, incluindo a Filó!..rsrsr

    • Oi Cris,

      Estou apaixonada por ela……virou minha mais nova paixão!!!
      Eu já ouvi falar dessa menina, vou ficar de olho no Blog dela sim!!! Obrigada pela dica.
      Feliz 2013 para você também tudo de bom neste novo ano para todos ai.
      Beijos

Deixe um comentário

