UM TOQUE DE COR

Muita gente me pergunta o que eu acho de ter um móvel bem colorido em casa, eu sempre respondo a mesma coisa.

Eu acho lindo, só aconselho que seja um móvel menor, porque com o tempo acaba enjoando e a menos que você tenha muita grana e possa mandar pintar de novo quando enjoar eu evitaria móveis muito grandes.

Eu tenho na minha casa 2 banquinhos fofos AMARELOS, mas quando eu cansar é super fácil de pintar, e mesmo que eu mande laquear com um marceneiro não vai sair tão caro.

Outra dica, ao invés de comprar um sofá colorido você pode comprar uma poltrona, assim vai sair mais barato com o tapeceiro na hora que você cansar do tecido, e uma poltrona cansa menos que um sofá.

Separei algumas idéias bacanas de móveis coloridos, uns maiores e outros menores.

Slide1 Slide2 Slide3 Imagem1

Deixe um comentário

