FLORES DO BULE

Eu acho um charme flores no bule, essa ideia é perfeita para a decoração de chá da tarde, chá de cozinha e aniversários.

Fica super charmoso e delicado.

Imagem6 Imagem9 Imagem7 Imagem1 Imagem3 Imagem2 Imagem4 Imagem5

2 respostas em “FLORES DO BULE

  1. Oi Lú! fica super fofo esses vasinhos em casa, tenho um igual ao de bolinhas pintadinhas, rsrs alias, estou me dedicando bastante as plantinhas, comprei cada vasinho fofo, estou fazendo meu proprio tempero natural, depois tiro algumas fotos e mando p vc por email, pintei com tinta lousa p escrever o nome das ervas, ficou uma graça! bjosss

Deixe um comentário

