TENDENCIA AZUL E SALMÃO

Estou um pouco cansada das combinações tradicionais de cores para festas e casamentos, criei algumas combinações diferentes, cores que vão deixar a sua festa mais exclusiva e completamente diferente das outras.

Hoje vou mostrar a combinação do azul geladeira e salmão.

Final Salmão e azul

2 respostas em “TENDENCIA AZUL E SALMÃO

  1. Lú! Você é chiquéeeeeeeeerrima! Adorei a combinação! Também me deu uma grande ideia!!

    Vou casar dia 16 de março (só no civil com um almoço simples para os meus pais, filhos e irmãos), já tinha colocado alguns detalhes de salmão e branco. Acho que minha mãe tem umas louças antigas no azul claro que dá para organizar docinhos e afins!!!!!!! Vou ver se elas ainda existem….vou super usar! Amei!

    Beijos

Deixe um comentário

