NOSSO DIA

Hoje é o dia Internacional das mulheres, e eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem à todas as mulheres que fazem parte da minha vida.

Gostaria de mandar um beijo especial a todas as minhas leitoras, amigas, minha irmã, minha sogra e principalmente minha mãe.

Todas nós sabemos o quanto é difícil ser mulher nos dias de hoje, temos que ser ótimas profissionais, ótimas amigas, parceiras, amantes, ótimas donas de casa, ótimas mães, temos que estar sempre de unhas feitas, cabelo arrumado, depilação em dia e sempre magras. Não temos tempo nem para respirar.

Isso é ser mulher.

Nós somos verdadeiras guerreiras, carregamos o mundo nas costas, somos definitivamente o sexo forte.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

 

8e64116b3076f24c81e0b4e4a313baca

 

 

Uma resposta em “NOSSO DIA

Deixe um comentário

